administrador
28 de novembro de 2018
Porta Documento

Fidelize clientes e fortaleça sua marca com brindes personalizados

O público consumidor tem se tornado cada vez mais exigente, isso devido ao aumento da competitividade corporativa do mercado entre as empresas. Surgindo da necessidade de agradar de maneira autêntica e especial os clientes ou potenciais clientes, a produção de brindes personalizados em diversos segmentos se popularizou.

E a consequência pode surpreender! Com uma simples entrega de brinde, você poderá aumentar sua atuação no mercado e, ainda, fidelizar clientes. Basta encontrar a estratégia de marketing mais assertiva.

E o que manda é a criatividade na hora de escolher o “presente”. Tudo é válido, desde chaveiros, agendas, garrafinhas e canecas… o importante é ser útil para poder manter sua marca em contato constante com o cliente. Um exemplo que tem tido bons resultados, é o porta documentos personalizado feito em couro ecológico.

Durável e resistente, o couro ecológico é um material que oferece diversas vantagens na fabricação dos porta documentos, principalmente quando comparado aos feitos em material de pvc. Isso porquê, o couro ecológico pode ser até dez vezes superior ao pvc quando o assunto é acabamento e conservação.

É importante lembrar que uma das utilidades principais do porta documentos feito em couro ecológico, também poderá ser a de guardar dinheiro. Essa é uma grande escolha para quem quer usar a estratégia de fortalecer sua marca, visto que, o brinde com a marca aplicada estará diariamente em contato com seu cliente.

A Astor Brindes é uma fábrica de produtos promocionais personalizados, localizada em Americana, com mais de 10 anos de expertise em produtos à base de couro legítimo e ecológico, dentre eles o porta documentos mencionado, com alto padrão de acabamento e costura, além de várias outras opções de brindes para você que quer surpreender e fidelizar clientes. Entre em contato conosco!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários